O QUE É SER PASSARINHEIRO!

 Ser passarinheiro é um hobby, um modo de vida, um ato de amor a natureza, uma terapia, tendo sensibilidade e dedicação ao seu pássaro. É ter ouvido apurado e sentir quando ele está com fome, doente ou trocando as suas penas, etc. Para um pássaro cantar e podermos apreciar seu belo canto depende de muitos fatores, desde a alimentação até os cuidados na gaiola, protegendo-o do frio, calor e o seu bem-estar.
 O passarinheiro não tem leis regulamentadas que atendam as necessidades da categoria, apenas portarias injustas, e nos últimos anos o governo dificultou ainda mais o acesso as documentações, as anilhas, os criadores, os torneios, as injustiças do GTA, as injustiças das anilhas dos filhotes, o problema das transferências e não sabemos o que mais poderá ocorrer, e diante deste fato o passarinheiro é visto perante o governo como um criminoso, ou seja, traficante.
 A BioAnimal busca a solução junto aos passarinheiros e com as famílias que possui um animal silvestre-doméstico irregular, para a criação do PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR que regulamenta a situação. Precisamos de 2.500.000 (Dois Milhões e Meio de assinaturas) para encaminhar o projeto ao Congresso Nacional. A BioAnimal se coloca como seu representante buscando uma legislação correta e digna, precisamos do seu apoio, somente assim conquistaremos esta causa.
Created by CONSULTORTECNOLOGIA