NÃO AO ABANDONO DOS ANIMAIS. 

 O crime de abandono de animais é muito comum e ocorre em todas as classes sociais, é assustador o aumento de animais nas ruas. Repassar o animal para quem não tem condições de cuidar e sustentar, também é uma forma de abandono e todos que doam o animal sem consciência contribuem com a negligência e com o aumento da população de animais de rua e como consequência, o sofrimento diário desses animais. Deixar o animal se reproduzir e depois jogar os filhotes fora ou abrir a porta do carro e descartar o animal, infelizmente acontece todos os dias. Sua atitude de proteger e defender a vida animal fará toda a diferença! Vamos juntos nessa luta diária em defesa dos animais.
ABANDONAR E MALTRATAR ANIMAIS É CRIME – LEI FEDERAL Nº 9.605/98, DENUNCIE!
           Buscamos promover campanhas que visam conscientizar a população sobre o respeito aos animais,             construindo um mundo mais justo a todos.
 Somente com a ajuda das pessoas que se importam com        o sofrimento dos animais abandonados poderá                             transformar a vida deles.
 Compartilhe sua vida com animais de estimação, eles  merecem alguém com responsabilidades que irá lhes           proporcionar afeto, carinho e o seu bem-estar.  
Created by CONSULTORTECNOLOGIA